segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Acontece assim ...

 Eis que de repente sem aviso  , meu corpo e mente em devaneio sente.
 A Esperança contida em cada frase e palavra, a batida do peito aumenta e lavra 
 Você surgiu e tudo basta!
 Sem mais detalhes é assim , talvez o destino ou o universo trouxe você pra mim 
 Te espero
a tanto tempo , que talvez sem discernimento te sinto e te contemplo.
 Não importa de onde veio mas acalma e estremeço, te desejo agora e não me importa o preço 
 Só me vem uma pergunta : Será que te mereço?
 Mas tão certo que de ti já tenho apreço.
 Sem pressa mas com urgência , com seu coração quero que veja .
 Com olhos de criança e inocência
 Mas que entre meu corpo e o seu se estabeleça , a conexão de Amor e benfazeja.
 Tão incerto como a vida é
 O dia de amanhã nos resta a fé .
 Pois entre um Homem e uma Mulher existe a Paz e o Medo .
 Mas vou te contar um segredo !!! 
 O Amor também aflora cedo .

Palavras muito simples me vem agora , mas não afligem
 Pois do fundo de um lugar adormecido não ecoam em vão .
 Tu chegastes como um raio em noite escura ,
 acalmou minha amargura e Cativou meu Coração .     

Nenhum comentário: