domingo, 22 de setembro de 2013

Amiga vã

Eis que aqui me torno a encontrar ...
Minha alcova gélida e vazia ...
Com suas ingratas e frias mãos retornastes em meu flagelo
Solidão ...

Mas em mim não tocaras
Pois me faço  pleno e não te quero 
Mas não te nego nem te desprezo 
Pois contigo aprendi , tormento inferno 

Me queimou com seu vazio 
mas venci , te compreendi 
Nasci , cresci e sobrevivi a ti 
E me deixou de ser hostil 

Hoje amiga alada 
Solidão.....

Em volta e meia te encontro 
Sempre no vão 
Do pensamento longe e  coração 
talvez contigo crescendo ...
Talvez contigo morrendo 
Mas contigo vivo
são 

Um dia te amarei 
mas hoje ainda não 
Quem sabe a Certa hora ?
Quem diz é o coração .

Um comentário:

Anônimo disse...

Encantada com suas poesias. Devorei o blog. Parabéns. Um abraço Cristina